terça-feira, 31 de março de 2015

Versões e séries especiais no Brasil


Apresentado em 2012, o HB20 traz novidades. A Hyundai apresenta a série especial HB20 Spicy. A edição é limitada em apenas 3.500 unidades e chega nas cores vermelho tropic, branco polar e prata metal, nas versões 1.0 e 1.6 (câmbios manual e automático). Mustafa Arnaut, gerente de vendas da Pateo Hyundai, terá o carro já em abril. O hatch ficou mais esportivo e ganhou um kit aerodinâmico, com saias laterais, difusor de ar traseiro, grade frontal brilhante, rodas de liga S-wing e emblema Spicy. Custa a partir de R$ 44.900.
Volks apresenta Amarok Dark Label
Amanhã, a Volks faz a apresentação da Amarok Dark Label. A picape média traz rodas de 17", controle de estabilidade, assistente de partida em subida e controle automático de descida. A picape conta também com o motor biturbo diesel de 180 cv, transmissão automática de 8 velocidades e tração permanente 4Motion. Tem sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, revestimento interno em couro Alcântara, tapetes de veludo no assoalho, volante multifuncional.
Corolla ganha nova versão GLi Upper 1.8
Edson Moreno, gerente comercial da Guebor Toyota, comemora o sucesso do Feirão de Fábrica do fim de semana. Foram comercializadas 57 unidades, entre Etios, Hilux, Corolla e RAV4. A marca apresentou uma nova versão para o Corolla: GLi Upper. Custando R$ 76.600, o modelo tem motor 1.8 l Flexfuel, de 144 cv, e câmbio Multidrive. Traz componentes de modelos topo da gama, como descanso de braço e acabamento mais vistoso
Aceleradas...
Terra Forte é Lexus
Conforme adiantado na semana passada, a Lexus, marca de luxo da fabricante japonesa Toyota, terá revenda na capital baiana. Gel Coelho, do Grupo GNC, garantiu a exclusividade para a loja Terra Forte na Avenida Paralela.
Goodyear na Bahia
A fabricante de pneus Goodyear apresenta uma linha nova de produtos entre os dias 11 e 13 de abril no Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba, na região sul da Bahia.