sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jaguar pode ganhar pontos de vendas na Bahia



Ainda não é oficial, mas a Bahia pode ganhar pontos de vendas da Jaguar em 2014. Em João Pessoa, o Grupo Rota Premium compartilha o espaço da revenda Land Rover com os modelos Jaguar. Paula Queiroz, gerente de marketing da Rota Premium, anunciou a inauguração de duas lojas Land Rover – uma no Rio Vermelho e a outra em Lauro de Freitas. 

O relacionamento entre a empresa e o presidente Flávio Padovan, da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe, só facilita a autorização de vendas dos carros Jaguar na Bahia, o maior mercado de veículos das regiões Norte e Nordeste do Brasil. 

Assim, não duvide dos modelos Jaguar começarem a ser vendidos por aqui nas novas lojas Land Rover que serão inauguradas no fim do primeiro semestre ou começo do segundo semestre de 2014.






Veja alguns modelos Jaguar

XKR-S - O esportivo XKR-S tem chassi em alumínio, motor V8 5.0 Supercharged, de 550 cv, e câmbio automático com trocas no volante. Faz zero a 100 km/h em 4,4 segundos.

XF - Com valor inicial de R$ 224.900, o XF exibe conforto, acabamento em fibra de carbono, tecnologia embarcada e o novo motor 2.0 GTDI turbo, de 240 cv. O câmbio é automático de oito velocidades com trocas no volante. O XF 3.0 V6, de 340 cv, tem rodas de 19”. 

XKR - O cupê XKR tem motor V8 5.0 Supercharged, de 510 cv, e câmbio automático de seis marchas. No zero a 100 km/h, faz em 4,6 segundos. É um veículo de rua com pegada de carro de corrida. Tem suspensão adaptativa e velocidade controlada em 250 km/h. 

F-Type - A Jaguar voltou ao mundo dos pequenos esportivos. O conversível F-Type alia design e performance. Seu motor V6 tem potência variada (340 cv ou 380 cv). A transmissão é de oito velocidades com trocas no volante. Já o V8 gera 495 cavalos.