terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hyundai muda tudo no sedã Azera


A Caoa iniciou a venda do Hyundai New Azera e incrementou o pacote de itens do hatch i30 no Brasil. Custando a partir de R$ 78 mil, o i30 com motor 1.8 MPI, de 150 cv, ganha a opção do teto solar panorâmico. Já o New Azera, tem valor sugerido de R$ 144 mil. Ficou maior, mais luxuoso e com um visual valorizado pelo conjunto frontal com faróis de LED. Tem motor Lambda II 3 .0 l DOHC V6, 24 válvulas, MPI, de 250 cv, e caixa automática Shiftronic de seis marchas. Destaque para o Active Eco Mode, que monitora a relação do motor e da transmissão, garantindo performance e redução do consumo de combustível.
Honda muda e lança a nova NC 750X
A Honda possui quase 80% do mercado de motos no Brasil. Sua fórmula de sucesso é pautada pelo maior número de modelos e um vasto portfólio de motos em todos os segmentos. Entre as urbanas, estão a CG 150 Fan ESDi e a Biz 125, que ganham novas cores. A CG 150 Fan ESDi vem agora nas cores vermelho bicolor, prata bicolor, preta e a nova opção vermelha. Já a Biz 125 incluiu o vermelho na versão ES. Na mira dos movimentos da rival Yamaha, a fabricante Honda já iniciou as vendas do modelo NC 750X no mercado nacional. Feita em Manaus, a motocicleta ganhou um motor SOHC, bicilíndrico em linha, de quatro tempos, com arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI, para gerar 54,8 cv e 6,94 kgf.m. Com mais potência, a NC 750X traz um painel digital em LCD, guidão alto e carenagem de linhas marcantes. O modelo substituir a NC 700X.

Hog Rally em Goiás
Salvador perdeu a chance de promover o Hog Rally, com data agendada entre os dias 18 e 21 de abril. A cidade de Caldas Novas, em Goiás, irá receber cerca de 1,5 mil harleyros para a confraternização dos donos de motos Harley-Davidson.