segunda-feira, 24 de junho de 2013

Salvador ganha revenda H-D

Há uma máxima no mundo das duas rodas que quem tem uma Harley não tem uma moto, tem uma Harley. É assim que os harlistas se classificam. São, de fato, tão especiais quanto as motos Harley. E esta cultura sempre esteve presente entre muitos baianos. Agora, deve crescer ainda mais com a inauguração da Bahia Harley-Davidson, a primeira concessionária baiana da marca das motos mais cultuada em todo o mundo.

A Bahia Harley Davidson fica em Salvador. Depois de alguns atrasos com a obra, a revenda Bahia Harley começa a funcionar para o deleite dos apaixonados pelas cultuadas motos da marca americana Harley-Davidson.



De acordo com Davidson Botelho, um dos sócios da Bahia Harley, a nova loja irá oferecer total assistência aos atuais 450 donos de motos Harley na Bahia. "Acabou a história de ir fazer revisão de moto Harley em outro estado ou trazer um mecânico para a Bahia. Agora, tudo será feito aqui", garante. Segundo ele,  a nova Harley Bahia será a terceira revenda HD no Nordeste do Brasil, que já conta com lojas em Recife e Fortaleza. "Estamos pensando  em abrir a loja antes do São João, mas estaremos abertos antes do dia 25 de junho", adianta.

A revenda Bahia Harley é localizada num terreno de 1.000 m² com três pisos e área útil de 1.800 m² na Avenida Luis Viana (Paralela), número 7291. Contará com 25 colaboradores diretos e, segundo Davidson Botelho, tem planos de  vendas de pelo menos 20 modelos por mês. Os modelos mais vendidos são a Fatboy, Heritage, 883R, Iron e a V-Rod, sendo a mais barata de R$ 29.900 e a mais cara R$ 74.000.

A festa de inauguração será no dia 11/07 no Bahia Café Hall, com grandes atrações musicais e a presença do presidente da Harley-Davison do Brasil, Longino Morawski, e mais de mil convidados. Maiores informações no site www.bahiahd.com.br.